fbpx
RTP

Vasco Palmeirim orgulhoso de ‘Taskmaster’ e fãs pedem: “Venham 1000 temporadas”

Vasco Palmeirim Taskmaster

Vasco Palmeirim e Nuno Markl são os anfitriões de ‘Taskmaster’, na RTP1.

Após a emissão do episódio de ontem de ‘Taskmaster’, na RTP1, Vasco Palmeirim decidiu enviar uma mensagem a todos os participantes.

Ontem, quando acabou o episódio, mandei mensagem a esta gente toda. A entrega, loucura, competição e boa disposição que dão a este programa é quase comovente. Ver a Inês a não pestanejar aos gritos, o Gilmário a passear gelo na piscina, a Jessica e os seus amigos mémés, o Toy armado em ninja e o Tochas a forrar um tabuleiro com fita adesiva é algo que ninguém esquece”, afirma o radialista.

Vasco Palmeirim confessa ainda que “fazer o Taskmaster deu muito trabalho” mas deu “um gozo ainda maior”. “Vamos a meio da temporada mas já tenho saudades. Obrigado por todo o feedback que mandam, semana após semana”, rematou.

Os fãs deixaram inúmeros elogios na caixa de comentários. “Espetacular ??? Finalmente um programa em condições ao fim de semana!!!⭐⭐⭐⭐⭐ Vocês são top”, “Eu não aguento ???❤️?. É só o que tenho a dizer ?”, “Não podem ficar só por uma temporada, já não saberemos o que fazer ao serão de sábado. Parabéns pelo excelente programa e respetivo “elenco””, “Precisamos disto como de pão para a boca! Que programa soberbo ??? Venham 1000 temporadas” e “É só o melhor programa dos últimos tempos, os concorrentes foram muito bem escolhidos”, são apenas alguns dos exemplos.

Leia também: Taskmaster! Carlos Dias da Silva arrasa formato de Markl e Palmeirim: “A RTP no fundo”

Ora veja:

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>