fbpx
RTP

Vasco Palmeirim não se considera um rosto da RTP

Vasco Palmeirim Vasco Palmeirim Não Se Considera Um Rosto Da Rtp

Vasco Palmeirim

Vasco Palmeirim tem sido uma presença constante no entretenimento da RTP. Feitos ao Bife, Sabe ou Não Sabe e The Voice Portugal foram alguns dos projetos assumidos pelo locutor da Rádio Comercial.

Embora esteja «há dois anos na estação», Vasco Palmeirim não se considera um rosto do canal. «Não considero porque a minha profissão é a rádio. Faço programas de televisão que passam na RTP mas a minha casa, a minha sede, é a Rádio Comercial», justifica à Notícias TV.

Ainda que tenha esse pensamento, o apresentador admite, porém, ser natural que me associem à RTP. «Tendo em conta os programas que tenho feito para a RTP é natural que me considerem um rosto da RTP. Quando me vêem na rua, além da Rádio Comercial, também me falem da RTP», remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A SIC devia contratar o Vasco Palmeirim e a Mónica Jardim para o Portugal Em Festa.
    Rua com:
    Meninas do Fama Show, Ana Marques, José Figueiras, Rita Ferro Rodrigues, e Bárbara Guimarães, estas pessoas não fazem falta a SIC.

    • LOOL, desperdiçar o mega talento do Vasco num flop e num programa de caca como o PEF é de rir.(se bem que o Baião também é um desperdicio nesse programa, mas como ele ate gosta…)
      Ele está muito bem na RTP.

ATV News

<>