RTP

Vasco Palmeirim já contou ao filho que vai ter um mano: “A reação foi muito engraçada”

Instagram

O apresentador do ‘Joker’, da RTP1, está prestes a ser pai pela segunda vez. Depois de Tomás, há quatro anos, vem aí mais um menino.

Em declarações à imprensa, durante a gala de entrega dos Prémios 5 Estrelas, Vasco Palmeirim admitiu que esta “é uma criança muito desejada” e que tem apenas um desejo. “Que este seja mais calminho”, brincou.

Quanto à forma como anunciou ao filho que terá, em breve, um irmão, o profissional de televisão também revelou alguns pormenores.

“Foi com calma, depois de um dia de escola. Sentámo-nos os três no sofá e eu e a Bárbara [Magalhães] dissemos que tínhamos uma surpresa. Acho que ele chegou a perguntar se era um comboio”, explicou.

“A reação foi muito engraçada! Há uns tempos que dizia que queria uma irmã chamada Francisca, não sei porquê. Contámos que ia ter um irmão e a primeira pergunta foi: ‘Porquê?’. E nós dissemos: ‘Porque sim'”, disse ainda Palmeirim. “Agora estamos a tentar incutir-lhe algumas responsabilidades de irmão mais velho. Ele já diz uma frase que eu adoro: ‘Vou ensinar tudo ao meu mano'”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News