fbpx
RTP

Vasco Palmeirim faz agradecimento e mostra-se rendido: “O Taskmaster Portugal é do camandro”

Vasco Palmeirim Taskmaster

Foi para o ar este sábado, dia 23 de abril, mais um programa ‘Taskmaster’, na RTP1. Vasco Palmeirim voltou a mostrar-se rendido ao formato de sucesso.

Vasco Palmeirim recorreu ao Instagram para voltar a elogiar o formato que apresenta na RTP1 aos sábados à noite: o ‘Taskmaster’. O apresentador revelou os três objetivos da publicação.

“Ainda há pessoas que escrevem ‘sou tão fã do TM original que nem sequer vou ver o português porque me vou desiludir na certa’. Tenho mesmo pena que nem sequer dêem uma oportunidade ao nosso Taskmaster. Mesmo. E este post tem 3 objetivos”, começou por escrever, revelando de seguida quais são.

“1) Pedir às pessoas que ainda não viram que o façam. Não se vão arrepender. 2) Agradecer mais uma corrente de mensagens que chegaram ontem durante o programa. 3) Pedir ao Toy que se vista sempre assim, à Carla que faça sempre bombas daquelas, dizer à Inês que também a adoramos em zen, à Jessica que o Markl quer os pelos de volta e aplaudir o Gilmario pelo show exclusivo de stand-up”, acrescentou.

“O Taskmaster Portugal é do camandro, certo Família TM? Ainda faltam dois“, rematou o apresentador do formato de sucesso da RTP1. 

Leia também: Vasco Palmeirim revela próxima convidada do ‘Taskmaster’: “Bem-vinda a bordo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>