fbpx
RTP

Vasco Palmeirim e Catarina Furtado revelam desejos para 2022

The Voice Portugal, Catarina Furtado E Vasco Palmeirim
Instagram

Vasco Palmeirim e Catarina Furtado revelaram que deixam a cozinha no Natal entregue à família e disseram ainda quais são os seus desejos para 2022.

Vasco Palmeirim e Catarina Furtado não confiam neles próprios para cozinhar na noite de Natal, por isso, preferem deixar a responsabilidade para quem sabe. O apresentador começou por falar à TV7 Dias sobre a importância de viver a época natalícia com os dois filhos.

“Tudo ganha magia com a chegada dos miúdos. E o Natal não é exceção. Ver o mais velho este ano a escrever  sozinho a lista ao Pai Natal emocionou-me. Ver o mais novo a tirar a bolas da árvore e a atirá-las para o chão partindo-as em mil pedaços…nem por isso”, começou por dizer Vasco Palmeirim.

O anfitrião do ‘The Voice’ e do ‘Joker’ revelou que a comida fica entregue à sogra, em quem confia. Já os seus desejos para 2022 são: “Saúde, estabilidade familiar, trabalho para todos e umas férias”. 

Catarina Furtado revelou que quem cozinha é a sua mãe e o marido. “Eu sou a responsável pela decoração e produção do espetáculo“, disse. Quanto aos desejos para o novo ano, a apresentadora pede: “Que surja uma pandemia de empatia e entreajuda”. 

Leia também: Júlia Pinheiro diverte fãs com fotografia engraçada e pergunta: “Quem é que abusou dos doces?”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>