fbpx
RTP

Vasco Palmeirim diz estar disponível para continuar na RTP1

Vasco Palmeirim Vasco Palmeirim Diz Estar Disponível Para Continuar Na Rtp1

Vasco Palmeirim

O apresentador de Sabe ou Não Sabe (RTP1) gostava que o seu programa continuasse na grelha da estação pública. O último episódio foi gravado em Lisboa, durante a 4ª edição do Fashion’s Night Out, iniciativa promovida pela edição portuguesa da revista Vogue.

«Hoje é o último dia de gravações, mas temos material para mais três meses de programa. Se os responsáveis do canal quiserem avançar para uma nova edição do programa, estou disponível», confessa o apresentador à TV Guia. Vasco Palmeirim, que se estreou na RTP1 com Feitos ao Bife, prefere o novo projeto que lhe foi confiado. «Este formato [Sabe ou Não Sabe] tem muito a ver comigo pois, por ter vindo da rádio, é um programa virado para a descontração, humor, delineado sem guião e totalmente à base do improviso».

Quanto às audiências do novo programa, que se têm revelado pouco expressivas, não parecem ser motivo de preocupação para Vasco. «Não posso ter a pretensão de querer ter um programa líder de audiências num canal público de televisão, quando sei que tudo se constrói com calma e tempo», justifica.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News