fbpx
RTP

Vanessa Oliveira perdeu 15 quilos em apenas 5 meses. Eis o antes e depois

Vanessa-Oliveira

Vanessa Oliveira resolveu iniciar um processo de emagrecimento, três meses depois do nascimento da sua segunda filha, Diana.

A apresentadora da RTP contou com a ajuda de profissionais e dedicou-se totalmente a este novo estilo de vida. Nas redes sociais, Vanessa revelou que perdeu 15 quilos em cinco meses.

“Cinco meses separam estas fotografias! 15 quilos e muitos, muitos centímetros! Fui mãe há oito meses e, logo que deixei de amamentar, falei com a Pronokal Portugal para voltar ao meu peso ideal. Contei a ajuda da Dra. @sinthiaputtini que foi incansável comigo e os resultados estão à vista. É que ouvir um ‘amo-te’ é muito bom, mas um ‘estás tão bem’ é incrível”, escreveu o rosto da RTP, mostrando o antes e depois.

Ora veja:

View this post on Instagram

5 meses separam estas fotografias! ➡️ 15 quilos e muitos, muitos centímetros! Fui mãe há 8 meses e, logo que deixei de amamentar, falei com a @pronokal_portugal para voltar ao meu peso ideal. Contei a ajuda da Dra. @sinthiaputtini que foi incansável comigo e os resultados estão à vista. É que ouvir um “amo-te” é muito bom, mas um “estás tão bem” é incrível!!! 😃 Aproveito para dizer que a Pronokal está com uma campanha que incentiva as pessoas a investirem na sua saúde e aproveitar as férias para se cuidarem. #dieta #emagrecer #PerderPeso #PronoKal  #MétodoPnK #PronoKalPortugal #PronoKalGroup #comprometidoscomumpesosaudável

A post shared by Vanessa Oliveira (@vanessaoliveiraofficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News