fbpx
RTP

Vanessa Oliveira: «Estou muito feliz» [por apresentar o “Got Talent”]»

Vanessa Vanessa Oliveira: «Estou Muito Feliz» [Por Apresentar O &Quot;Got Talent&Quot;]»

Vanessa

A RTP decidiu entregar a apresentação da nova edição de Got Talent Portugal a Vanessa Oliveira e a José Pedro Vasconcelos. A apresentadora não podia, por isso, começar melhor o ano de 2016.

«Estou muito feliz e quero partilhar convosco que voltarei aos ecrãs da RTP já nos primeiros meses do ano, ao lado do José Pedro Vasconcelos, no Got Talent Portugal», escreveu Vanessa Oliveira na sua página de facebook que já conta com perto de 260 mil seguidores. A estreia do talent show está agendado para meados de fevereiro.

Ainda nas redes sociais, a apresentadora agradeceu também «todo o carinho» dado. «Sei que muitos estavam preocupados com o meu futuro, perguntavam todos os dias por mim e agradeço muito por isso», termina.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O problema é que há muitas apresentadoras na RTP sem fazer nada , paradas e foram buscar a Vanessa à SIC porque razão? Para fazer um programa da tarde que foi cancelado passados alguns meses?

    • Tal e qual. São inúmeras as “estrelas” na RTP que não fazem nada mas que ganham muito. Por exemplo, a Catarina Furtado aparece de vez em quando! Mesmo assim foram buscar a Vanessa! José Pedro Vasconcelos também não é um grande apresentador. É bastante fraquinho até.

ATV News