RTP

Uma falta de respeito! Tânia Ribas furiosa com quem não cumpre a quarentena

Instagram

Em tempos de estado de emergência, por força do surto de COVID-19, o apelo continua a ser o mesmo: quem não tem de sair para trabalhar, que se deixe ficar em casa. Porém, continua a existir quem não cumpra esta mensagem.

Tal desrespeito pela atual situação que se vive a nível global tem indignado várias figuras públicas, como é o caso de Tânia Ribas de Oliveira. A apresentadora da RTP1 recorreu ao Instagram para reforçar aquilo que tem sido pedido a todos os portugueses.

“Há pessoas que ainda não perceberam. E isso custa muito a entender. Só se sai de casa para o essencial”, como “trabalhar, compra de bens essenciais” ou “passear animais de estimação”, lê-se num de vários Instastories que a comunicadora publicou no Instagram.

Para além dos exemplos apresentados anteriormente, os passeios higiénicos também estão contemplados na lista de justificações para se sair de casa. Contudo, “não é para ir para parques infantis e afins”, como sublinhou ainda a profissional de televisão, de 43 anos. “É apanhar ar, respirar fundo, perto de casa e voltar”, atirou.

“É uma falta de respeito sair de casa para conviver. Uma falta de respeito”, escreveu ainda numa das publicações que podem ser vistas já de seguida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rodrigo Palma Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rodrigo Palma
Visitante
Rodrigo Palma

Esta senhora continua a fazer compras num minimercado ou num supermercado ou tem alguém que lhas faça? E, quando se desloca ao estabelecimento para fazer as compras, vai (e vem) a pé ou de carro? E encontra tudo o que precisa no primeiro estabelecimento em que entra? Se assim é, considere-se afortunada. Esta senhora considerará falsas, manipuladas, as imagens colhidas por operadores de diferentes estações de televisão mostrando ruas desertas em diferentes localidades do país, ou acha que todo o país tem um comportamento idêntico ao dos habitantes dos locais por onde passa? Esta senhora acha que portugueses residentes em… Read more »

ATV News