fbpx
RTP

“Último a Sair” chega ao fim hoje

A sátira aos reality shows escrita por Bruno Nogueira, João Quadros e Frederico Pombares chega ao fim esta noite, em mais uma gala conduzida por Miguel Guilherme (Júlia para uns, e Teresa para outros). Último a Sair gerou alguma polémica junto do público por muitos considerarem que o programa não era adequado a uma estação pública de televisão. Embora as audiências não tenham correspondido, o programa parece ter arrecadado uma legião de fãs nas redes sociais.

Assim, resta-nos descobrir quem será o vencedor deste concurso. Os finalistas são Bruno Nogueira, Luciana Abreu e Roberto Leal, depois de Nuno Lopes ter entrado na casa na semana passada, mas ter apenas resistido menos de uma hora antes de desistir do Último a Sair.

A última gala será esta noite, logo após o Telejornal, na RTP1. Faça as suas apostas quanto a quem será o Último a Sair.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • É sempre bom esclarcer…já que muitos idiotas espalhados por este país não entenderam que era uma sátira aos reality-shows.Os fãs de Luciana Abreu insultaram Débora Monteiro(outra actriz participante)por pensarem que tinha mesmo insultado a cantora…ignorância a quanto obrigas!

ATV News

<>