fbpx
RTP SIC

Última Hora: RTP anuncia amanhã Pedro Granger como apresentador de “O Elo Mais Fraco”

Pedro Granger

Pedro GrangerDepois de a edição desta semana da revista TV Guia ter anunciado que, afinal, já não seria Tânia Ribas de Oliveira a responsável pela condução da nova temporada do concurso que deu do que falar há alguns anos, a mesma publicação, através da sua página oficial no Facebook confirma que amanhã a estação pública fará a oficialização da contratação de Pedro Granger.

Notícia TV Guia confirmada: RTP apresenta amanhã Pedro Granger para O Elo Mais Fraco, pode ler-se.

Cai, assim, por terra a hipótese de o ator assinar contrato de exclusividade com a SIC e parece que as negociações com o canal  não chegaram, de facto, a bom porto, embora a mesma publicação defenda que ainda decorrem conversações com o canal de Carnaxide.

O ator prepara-se, assim, para regressar à apresentação, algo que o próprio queria, como revelou recentemente à Notícias TV, desta feita, com um concurso e na televisão do estado.

Pedro Granger sucede, deste modo, a Júlia Pinheiro e Luísa Castel-Branco, apresentadoras da primeira e segunda temporadas, como cara de O Elo Mais Fraco. A estreia deverá ocorrer ainda este mês.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
sofia
sofia
9 anos atrás

nada contra ele , mas perfil para este programa ele nao tem… nem la perto

brunodantas@cantv.net
8 anos atrás

o pedro por favor nao siga tirando 10 segundos ao relogio: e preferivel tirar 10 segundos
ao tempo reglamentario: pois se sigue tirando 10 segundos al relogio vamos ter uma hora com menos segundos. o programa e excenlente por a agresividade que vosse impoem

ATV News