fbpx
RTP

TVI perde MasterChef Portugal. Programa está de volta à RTP

Masterchef Portugal
@RTP

Depois de várias temporadas na TVI, ‘MasterChef Portugal’ regressa à RTP, canal que estreou a primeira versão portuguesa.

A RTP anunciou esta segunda-feira, dia 31, que o ‘MasterChef Portugal’ está de volta à estação pública, depois de quatro edições na TVI.

“O programa que muda a vida das pessoas e que transforma amadores em cozinheiros premiados está de regresso à RTP”, diz a vozoff na promo que já passa no pequeno ecrã.

“Chegou a hora de seguir a sua verdadeira paixão e de ser um MasterChef. Pronto para mudar de vida? Inscreva-se já em masterchefportugal.pt”, acrescenta.

Pode fazer a inscrição também no site oficial.

A primeira edição portuguesa estreou a 9 de julho de 2011, na RTP1, com apresentação de Sílvia Alberto. A 8 de março de 2014 estreou a segunda edição, mas na TVI e contou com a apresentação de Manuel Luís Goucha, que também era um dos jurados, ao lado de Rui Paula, Miguel Rocha Vieira e Nuno Bergonse.

A TVI fez ainda duas edições especiais, uma dedicada aos mais novos e outra com famosos, esta última apresentada por Leonor Poeiras.

As inscrições estão abertas a partir de hoje para este novo desafio para quem a cozinha é uma grande paixão.

Leia também: All Together Now: Rita Pereira pede desculpa e recebe resposta de Maria Novaes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News