fbpx
RTP TVI

TVI Malveira. Joana Pais de Brito volta a imitar Cristina Ferreira

Joana Pais de Brito Cristina Ferreira

Herman José e a sua equipa apresentaram, no programa “Cá por Casa”, da RTP, novo sketch centrado em Cristina Ferreira e no seu regresso à TVI. Joana Pais de Brito volta a estar em destaque.

Joana Pais de Brito voltou a imitar na perfeição Cristina Ferreira. Herman José assumiu o papel de Lili Caneças; Maria Rueff protagonizou Teresa Guilherme e Manuel Marques deu corpo a Cláudio Ramos.

No cenário da paródia é possível ver-se um cartaz com vários logótipos da TVI (TVI Malveira, TVI Unhas de Gel, TVI Estacas ou TVI Cristina).

Recorde-se que Joana Pais de Brito participa ainda no grupo de humoristas de “Donos Disto Tudo”, ao lado dos veteranos Ana Bola, Joaquim Monchique, Manuel Marques e Eduardo Madeira.

A atriz confessou que ficou muito contente, mas surpreendida com o convite para integrar o programa de humor da RTP1. “É um elenco que já trabalha junto há muitos anos, e que eu seguia enquanto espetadora. Disse logo que sim». Apesar de ser a mais nova, Joana garante que isso não foi um entrave para o bom ambiente. «Conseguimos encontrar um espaço para todos. Tem sido muito bom. Às vezes vem um elemento de fora, podia não funcionar… Foi um risco que a RTP correu, mas está a funcionar”.

Leia também: Joana Pais de Brito considera um «risco» a RTP ter apostado numa estreante

Vê aqui os vídeos:

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News