fbpx
RTP

The Voice: Versão de ‘Comunhão de Bens’ de Edmundo Inácio no TOP das melhores atuações do mundo

The Voice Portugal, Edmundo Inácio
Instagram

Edmundo Inácio interpretou a música ‘Comunhão de Bens’, de Ágata, no programa ‘The Voice Portugal’ e a atuação tornou-se viral nas redes sociais.

Recentemente, Edmundo Inácio interpretou a música ‘Comunhão de Bens’, de Ágata, no ‘The Voice Portugal’, da RTP1 e a atuação conquistou muitos elogios por parte dos mentores, espectadores e acabou por se tornar viral nas redes sociais.

A produção global do ‘The Voice’, elegeu a interpretação de Edmundo como uma das melhores do mundo da primeira semana de 2022.

O Edmundo… já me faltam as palavras… (…) ele é que escreve, produz, ele é que faz isto tudo, escreve as músicas, os arranjos, é ele que decide o que vai fazer em palco, e para mim é um artista completo. É corajoso, é único!“, disse na altura o mentor, Diogo Piçarra.

Ele adora música, ele adora também fazer as versões e com certeza compor as suas próprias músicas e sinto-me sempre um sortudo cada vez que o ouço neste palco. Eu estava mais nervoso do que ele, esta música foi uma escolha para mim inesperada, não para o Edmundo, mas sim para o programa ‘The Voice’ (…) fiquei muito feliz pela escolha, arrasaste“, acrescentou.

Recorde-se que a final do programa de talentos da RTP foi adiada, após vários finalistas testarem positivo à Covid-19.

Leia também: The Voice Portugal. Edmundo Inácio canta música de Tony Carreira e Diogo Piçarra atira: “Porquê isto?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>