fbpx

The Voice Portugal viu-se a braços com problema após desistência de concorrente: “Ficámos tristes…”

O "The Voice Portugal" está a ser apresentado a solo por Catarina Furtado uma vez que Vasco Palmeirim estava sobrecarregado com trabalho.

A Televisão
2 min leitura

Escolhida pelo público para integrar o Top 12 desta edição do “The Voice Portugal“, Maria João Soares não cabe em si de contente por seguir em frente na competição.

Ainda estou choque. Significa que trabalhei muito, não estava nada à espera. Foi muito aconchegante, é bom saber que as pessoas gostam daquilo que faço e é bom sentir esse apoio. E como se fosse um abraço de amor“, revelou à TV 7 Dias, garantindo sobre o The Voice Portugal: “Tem sido incrível, porque parece que estou a viver num mundo paralelo e de fantasia, e ao lado do Zambujo ainda mais, porque é um cantor que admiro imenso e trabalhar com ele está a ser muito bom, estou a aprender muito. Para além de ser cantora e fazer da música vida, quero transmitir uma mensagem às pessoas e ensinar a minha música às pessoas, porque a música também serve para isso, para nos ligarmos e conectarmos“, disse.

Recorde-se que recentemente, a produção do formato da RTP1 viu-se com um problema por resolver. Daniel Geadas, concorrente que integrava a equipa de Sónia Tavares, desistiu da competição. Na última gala, Catarina Furtado justificou o abandono do jovem por “questões pessoais” e, por isso, foi substituído por Sofia Silva, a concorrente eliminada na segunda noite de Tira-Teimas, que reuniu mais votos do público e que acabou, mais uma vez, por ser expulsa na última gala. Segundo Maria João Seabra, esta desistência afetou todos os concorrentes: “Toda a gente o adorava ouvir cantar. Ficámos surpreendidos e tristes.“.

Leia também: Fernando Daniel sobre gala do “The Voice”: “Tive a decisão mais difícil de tomar em 4 anos enquanto mentor”

Siga-me:
Redactor.