RTP

The Voice Portugal: Vitória de Marvi contestada pelos espectadores

Marvi foi a vencedora da edição de The Voice Portugal que terminou ontem, no entanto, o resultado não é consensual e, nas redes sociais, muitos têm sido os que criticam este resultado.

Com a participante a alcançar a final graças à escolha do público, a jovem timorense, de quem Marisa Liz era mentora, vê agora a sua vitória posta em causa pelos internautas que, em muitos casos, falam em alterações de regras de uma edição para a outra, devido a questões políticas associadas ao país do qual Marvi é natural.

Numa das publicações na página oficial do Facebook do programa, um dos internautas chega a dizer que “(…) o lobi funcionou. De repescada a vencedora, estava na cara!“.

Um outro acrescenta, enaltecendo simultaneamente a prestação de Diana: “Basta chegar aqui e ver as reações e comentários das pessoas para ver que é impossível termos sido “nós” portugueses a fazer uma escolha destas. Não brinquem! Foi MUITO injusto, na minha opinião era a Diana a justa vencedora. Mas é assim…“.

Certo é que, as últimas publicações do The Voice Portugal estão a ser alvo da ‘fúria’ dos seguidores do programa, com a constante crítica ao resultado e à inclusão da quinta finalista na gala de ontem, 30 de dezembro.

10
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
10 Comment authors
João PauloGrunhoOldegar SimõesIsmaelJoão Natário Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
VASCO LIMA
Visitante
VASCO LIMA

ao contrario dos ditos internautas , acho muito justa a vitoria da Marvi. ao longo do programa , foi a cantora que mais variou em varias tipo de voz , etc. para fim de noite fiquei muito contente com a vitoria da humildade .é o que falta a muitos e muitas pseudo artistas HUMILDADE

Hugo
Visitante
Hugo

Agora os concursos são ganhos pela humildade? Pensava que fosse pelo talento…

Paulo Moreira
Visitante
Paulo Moreira

É um programa que a minha família vê com muito agrado, mas ontem logo após o resultado mudamos de canal, foi mesmo injusto! Bem já parece o cristiano Ronaldo a perder este ano!
Não brinquem connosco nem com quem merece ganhar, lamentável!

Mateus Almeida
Visitante

Acho que não vale a pena discutirmos por causa dum programa televisivo!! Eu também gosto muito de ver e, fugindo um pouco ao que está a ser comentado, uma mudança boa no programa era meter todos os mentores fora e colocar outros quatro. É sempre mesma leria todos os anos!!! Já chega!!! Portugal não tem artistas que cheguem??? São só 4??? Se quiserem eu posso ir sentir-me na cadeira. Fora isso acho que 5 pessoas na final não é bonito nem justo para os outros mentores.

Mario Garcez
Visitante
Mario Garcez

E por estas e muitas outras que o povo português tem o que merece, pois quando uma concorrente com tanta ou mais qualidade que alguns jurados que passaram no programa, não ganha no seu próprio Pais, estamos mesmo muito mal.
Não é que a concorrente Timorense cante mal, mas comparada com a Portuguesa, meus amigos, vou ali e já venho.
Tenham vergonha e acabem de vez com os compadrios e politiquices.

João Natário
Visitante
João Natário

Sou fã da miuda. Tem muita qualidade e fiquei muito contente por ter ganho. Poderia ser outro concorrente qualquer mas, só porque não é portuguesa estào insatisfeitos? – Se fosse um português a ganhar num outro País será os portugueses teriam outea postura? – Aprendam a saber perder.

Ismael
Visitante
Ismael

Disse tudo! Se fosse um português a vencer um The Voice no estrangeiro estariam todos cheios de orgulho, como é ao contrário destilam ódio enfim não era a minha concorrente favorita mas saibam respeitar os outros e não inventem coisas onde não há!

Oldegar Simões
Visitante
Oldegar Simões

Os apoiantes da Marvi não se importaram de gastar 60 centimos mais IVA, quantas vezes forem precisos, enquanto que os apoiantes da Diana acharam que não seria preciso votar que ja estava ganho e que os 60 centimos mais IVA é caro demasiado para eles. E foi assim que o resultado final esta visto…. não me venham dizer que houve manipulacao… é certo que muitos portugueses amigos de Timor ao ver a presença do Xanana no programa sentiram a obrigação de apoiar a Marvi e votar e não se importaram de dispender uns euritos para que a Marvi obtivesse uma… Read more »

Grunho
Visitante
Grunho

Foi a vitória da estratégia da coitadinha. Com os portugueses funciona sempre.

João Paulo
Visitante
João Paulo

Concordo plenamente! Não tenho dúvidas nenhuma de que já estava decidido que iria ganhar a pobrezinha que tinha a mãe doente e que foi vítima da descolonização portuguesa! Se não era para ganhar o que vinham para aqui fazer os embaixadores e restante comandita política?? Pensavam que iam enganar 10 milhões em Portugal e mais de 2 milhões pelo mundo fora??

ATV News