fbpx
RTP

The Voice Portugal. Vasco Palmeirim garante: “Vai ser uma final extraordinária”

The Voice Portugal, Catarina Furtado E Vasco Palmeirim
Instagram

Vasco Palmeirim não tem dúvidas que a final do ‘The Voice Portugal’ vai ser extraordinária. O programa estava agendado para este domingo, mas foi adiado para dia 6 de fevereiro devido aos casos positivos da Covid-19 entre os concorrentes.

Daniel Fernandes, Edmundo Inácio, Mariana Rocha, João Leote e Rodrigo Lourenço são os grandes finalistas do ‘The Voice Portugal‘. Vasco Palmeirim não tem dúvidas que a escolha está renhecida.

“Vai ser uma final extraordinária. Vamos ter alguns convidados, que vão cantar com eles. Vai ser bom e para quem é fã do ‘The Voice’, queremos sempre que a final seja uma coisa marcante”, começou por dizer o anfitrião, citado pela MAGG.

“Este ano tivemos muita gente ligada à música, que estuda, ou que tem aulas. E, por isso, enquanto apresentador do programa, enquanto alguém que vibra com música, ver que vão lá pessoas que não levam aquilo na brincadeira, mas que levam aquilo a sério, é um selo de qualidade que dão ao ‘The Voice’. E isso deixa-me muito contente”, rematou.

Leia também: Vasco Palmeirim já gravou ‘Taskmaster’: “Temos ali um belo programa de televisão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>