fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’. Rodrigo Lourenço é o finalista mais jovem: “Já é uma vitória chegar à final. Estou muito feliz”

The Voice Portugal, Rodrigo Lourenço
Instagram

Rodrigo Lourenço é o finalista mais jovem do ‘The Voice Portugal’.

Rodrigo Lourenço é um dos finalistas desta edição do ‘The Voice Portugal’ e é o concorrente mais novo. O jovem confessou estar radiante com a oportunidade e que nunca pensou chegar tão longe.

“Já é uma vitória chegar à final. Estou muito feliz. Entrei no ‘The Voice’ sem nenhuma expectativa. Era mais para me descobrir e perceber o que é que eu valia, porque nunca tinha participado em nada do género, nunca tinha competido através da música”, afirmou em declarações à TV7 Dias.

Rodrigo acrescentou ainda que não é preciso ganhar para surgirem oportunidades e que até já recebeu alguns convites.

“O gosto pela música surgiu aos meus quatro anos, quando o meu tio me deu o primeiro álbum do grupo ao qual ele pertence, que se chama ‘Os Alcorrazes’, um grupo de música tradicional de Setúbal, e foi aí que comecei a cantar em casa”, recordou. Pouco depois começou a cantar Tony Carreira e teve várias fases até chegar ao fado.

“Se não fosse o meu tio, nunca me tinha apaixonado pela música, e, ao mesmo tempo, foi ele que sempre me ajudou, durante toda a minha vida, no que toca à música. Foi ele que me apoiou em tudo, até hoje, está sempre a ajudar-me no que preciso. Apesar de morar em Setúbal, estamos sempre em contacto. Temos uma relação quase de pai e filho”, concluiu.

Leia também: Tony Carreira rendido à atuação de Edmundo Inácio no ‘The Voice Portugal’: “Está brutal…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>