fbpx

‘The Voice Portugal’. Rita Raposo emociona-se: “A Maria João Abreu é o nosso anjo da guarda”

A Televisão
3 min leitura

Na terceira ronda de Provas Cegas do ‘The Voice Portugal’, Rita Raposo, nora de Maria João Abreu subiu ao palco e conquistou todos os mentores.

Rita Raposo foi uma das candidatas a subir ao palco do ‘The Voice Portugal’, da RTP1. A nora de Maria João Abreu, virou todas as cadeiras, mas antes da atuação explicou o significado das suas tatuagens.

No braço direito, a atriz tem tatuada a sua família e mais recentemente o “anjo da guarda” da família. “A Maria João Abreu é o nosso anjo da guarda. A João estará sempre comigo, tudo o que eu faça a partir daqui será sempre para ela essencialmente e das vezes que ela pedia para cantar eu recusava… a partir de agora nunca mais irei recusar. Porque irei sempre cantar para ela“, contou Rita Raposo a Catarina Furtado.

Após a atuação, os mentores não pouparam nos elogios à prestação da concorrente do ‘The Voice Portugal’, apesar de precisar de algumas correções. “Atitude não te falta querida“, começou por dizer Marisa Liz.

Energia não te falta, vontade de estar aqui também não, adorava ter-te na minha equipa, preciso dessa energia, garra, entrega“, acrescentou Diogo Piçarra.

Marisa Liz voltou a falar sobre a prestação de Rita em palco: “Grande energia, houve algumas coisas a nível vocal que com os nervos não foram o que pode ser, mas a tua energia foi contagiante, e tu vieste e deste tudo e pode ser claramente melhor“.

Que power, que energia, voz. A tua energia, entrega… compensou tudo, preciso de ti na minha equipa“, frisou Aurea.

Rita Raposo decidiu escolher a equipa de Marisa Liz.

Eu acho que é sempre difícil quando tu vens de uma família com visibilidade pública e têm tanto direito e liberdade para seguirem os seus sonhos como os outros e o ‘The Voice’ é um programa que abraça isso mesmo, a liberdade a todos e que aqui toda a gente cabe, sejas conhecido ou não“, desabafou a mentora para as câmaras.

Leia também: ‘The Voice Portugal’. Diogo Piçarra não vira a cadeira a concorrente que conhece: “Desculpa…”

Siga-me:
Redactor.