fbpx
RTP

The Voice Portugal está de regresso e não irão faltar emoções fortes e momentos incríveis

mentores the voice portugal

As noites de domingo na RTP1 voltam a ser o palco de muitos sonhos no The Voice Portugal 2020! A partir deste domingo, dia 27, não irão faltar emoções fortes e momentos incríveis que vão marcar a vida de muitos daqueles que irão passar pelo palco do talent show.

No The Voice Portugal 2020, e como sempre, os Mentores são cruciais. Aurea, Diogo Piçarra, Marisa Liz e António Zambujo vão sentar-se nas cadeiras mais famosas do país com a missão de encontrarem a próxima voz de Portugal.

Tudo começa com as Provas Cegas, ao longo de 6 semanas vamos assistir a uma acesa disputa entre os quatro Mentores pelos melhores candidatos e pela voz de Portugal. E este ano promete ser excecionalmente competitivo, pois nesta nova edição há uma novidade!

Há novidades no The Voice Portugal 2020

Os Mentores do The Voice Portugal vão ter a oportunidade de bloquear os outros Mentores duas vezes durante todas as Provas Cegas. Este bloqueio pode acontecer a qualquer altura da atuação do candidato, ou seja, o Mentor pode ainda não ter virado a cadeira, ou pode já estar frente a frente com o candidato e decidir bloquear outro dos colegas Mentores.

Mas as novidades não ficam por aqui, este ano nas Provas Cegas a competição será ainda mais forte e a qualidade das atuações tem tudo para ser melhor do que nunca! Além dos candidatos que nunca pisaram o palco do The Voice Portugal, este ano, há candidatos de temporadas anteriores que voltam ao palco de todos os sonhos… dispostos a tudo! Os ALL STARS reclamam uma nova oportunidade. Desta vez, vêm para vencer!

Leia também: The Voice Portugal: Revelado vídeo das provas cegas da nova edição

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News