fbpx

‘The Voice Portugal’ regressa com grande novidade

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Este domingo, 17 de outubro, estreia a nova temporada de ‘The Voice Portugal’, na RTP1, com os apresentadores Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.

Está de volta o programa de talentos da RTP1 ‘The Voice Portugal’, apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. Nas Provas Cegas está prometido “muita música portuguesa”.

Fábio Lopes, o famoso Conguito, continua a dar o apoio nos bastidores, enquanto que Áurea, Diogo Piçarra, António Zambujo e Marisa Liz mantêm-se como mentores.

Este ano, há uma novidade no concurso. “Isto é um dado da produção – nunca houve tanta música portuguesa em cima do palco do The Voice como nesta edição. É, até agora, o ano em que há mais música portuguesa“, revela Catarina Furtado, acrescentando o tipo de cantores e estilos musicais que irão passar pelo programa: “Bárbara Tinoco, Cláudia Pascoal, Tomás Adrião, muitos deles nascidos aqui no palco do The Voice e que têm sido inspiração também para esta malta nova vir aqui cantar em português.

Ao lado da apresentadora, estará Vasco Palmeirim, que revela alguns dos estilos e outros artistas representados pelos candidatos. “De repente, lembro-me do Tiago Bettencourt, da Amália, do Carlos do Carmo, do Nininho Vaz Maia. Em relação a estilos, é variado, vamos ter bastante fado.

Marisa Liz, a mais antiga mentora do quarteto, revela que continua estupefacta com o que vê e ouve nas Provas Cegas da nova temporada do ‘The Voice Portugal’. “Parece quase impossível como é que há tanto talento! Como é possível aparecerem pessoas com este talento a saírem debaixo das pedras?“, questiona, acrescentando em tom de brincadeira: “São todos feitos num armazém, numa fábrica de talentos e depois vêm cá ter connosco e fazem com que tenhamos momentos maravilhosos de música.

A vocalista dos Amor Electro deixa um aviso aos candidatos que não passaram à fase seguinte da competição: “A minha experiência diz que, quando não passas nas cadeiras, não é por não seres o melhor, mas é porque ainda não é o teu momento.”

Diogo Piçarra, deixou Áurea sensibilizada com os seus desejos. “Eu ficava mesmo feliz, pelo tempo que estás cá, se ganhasses. Acho que merecias. Já chega de ser sempre a Marisa.” A cantora sugeriu ao algarvia uma solução para o um duelo: “Podia ficar entre nós os dois. Íamos juntos à final.”

Esta edição do ‘The Voice Portugal’ conta um “casal” em segredo.

Leia também: The Voice Portugal: Catarina Furtado desvenda o mistério das ‘Provas Cegas’

Siga-me:
Redactor.