fbpx
RTP

«The Voice Portugal» recebe ex-concorrente de «Operação Triunfo»

Di Noise The Voice Portugal «The Voice Portugal» Recebe Ex-Concorrente De «Operação Triunfo»

A nova edição do The Voice Portugal recebeu um candidato conhecido do público. Denisa Silva, ex-concorrente de Operação Triunfo tentou de novo a sua sorte nos programas de talento.

A madeirense integra a equipa do cantor Dengaz, mas devido aos poucos concertos este ano, a artista decidiu concorrer na nova edição do programa de talentos do canal público.

«Estou há cinco anos a trabalhar para ele, que este ano decidiu fazer um novo CD, então tivemos menos concertos e deparei-me com uma altura em que fiquei a pensar “o que vou fazer?”. Decidi procurar coisas novas e estava em casa, passou o anúncio e pensei “porque não”?», começou por dizer à TV 7 Dias.

Mesmo com toda a experiência neste meio, Denisa confessou ter tido muitos nervos nas Provas Cegas. «Foi bem pior do que todos os concertos que já dei até hoje. Estamos mesmo a ser avaliados, as pessoas não nos conhecem, as pessoas estão de fora, tens de demonstrar o que estás a sentir. E estava mesmo nervosa», explica.

A primeira etapa foi ultrapassada, agora a artista acredita que vai chegar muito longe. «Sonho muito alto, mas ninguém pode dizer que não posso. Quero ter um projeto meu, a solo, e um dia fazer o Coliseu de Lisboa, que já fiz com o Dengaz. É isso que quero», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News