fbpx

‘The Voice Portugal’ quebra as regras pela primeira vez em nova fase

A Televisão
2 min leitura

Este domingo foi para o ar a última ronda de ‘Provas Cegas’ no ‘The Voice Portugal’, uma noite em que as emoções estiveram ao rubro.

Diogo Piçarra já tinha fechado a sua equipa na emissão do ‘The Voice Portugal’ da semana passada. Hoje chegou ao fim a primeira etapa desta edição com Carolina Deslandes a fechar a sua equipa com Ana Rita Conceição, Marisa Liz com Pedro Lunet e Dino D’Santiago com Fernanda Lima, uma concorrente que já participou no The Voice Brasil 2021.

Nesta noite aconteceram ainda as primeiras Batalhas, que este ano contam com novas regras. Contudo, pela primeira vez, esta fase não tem regras! Podem ser duelos, grupos de três ou de quatro. E podem passar todos… ou nenhum. A única coisa certa é que no final das Batalhas cada mentor conta com apenas 7 elementos.

As primeiras batalhas conquistaram os mentores, com a equipa do mentor Diogo Piçarra, que juntou Isaac Costa, Wander Isaac, Bibash Upreti e Luís Barbosa no palco. E ainda uma Batalha de titãs na equipa de Dino D’Santiago entre três concorrentes que conquistaram os espectadores nas Provas Cegas: Lourenço Ataíde, Diogo Carapinha e Coastel.

No próximo programa do ‘The Voice Portugal’ os mentores vão ter decisões ainda mais difíceis entre mãos.

Leia também: Carolina Deslandes revela vídeo caricato das galas do ‘The Voice Portugal’ e afirma: “Digo tanta parvoíce…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.