«The Voice Portugal»: Primeira gala em direto foi a 3.ª escolha dos portugueses

1 min leitura

Este fim de semana, o prime time de domingo foi uma vez mais ocupado por The Voice Portugal (RTP), D’Improviso (SIC) e MasterChef Júnior (TVI) nas generalistas. Como foi aqui noticiado, a aposta da estação pública entrou agora na reta final.

A primeira gala em direto do formato de talentos da RTP contou a expulsão de três concorrentes: Vanessa Coelho da equipa de Anselmo Ralph, Salomé Caldeira do grupo de Mickael Carreira e Diana Lucas da parte de Aurea. A mentora Marisa Liz, por motivos de doença, não esteve presente na gala, adiando para a próxima emissão a sua expulsão.

A emissão assegurou uma audiência média de 9,5% de rating e 21,9% de share, sendo acompanhada por cerca de 919 100 espetadores, segundo dados da CAEM/GFK. Durante a transmissão dos formatos de entretenimento da concorrência, a aposta pública marcou 9,8% de rating e 18,6% de share, ocupando o terceiro lugar da tabela. Com o término do formato de César Mourão, o programa passou para vice-líder, alcançando a liderança quando chegou ao fim MasterChef Júnior.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version