fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’. Pedro Tavares estreou-se como ator da TVI, mas confessa: “Estava focado noutra coisa…”

Pedro Tavares, The Voice Portugal
Instagram

Pedro Tavares, concorrente de ‘The Voice Portugal’, contracenou com nomes como Margarida Corceiro e Lucas Dutra.

Pedro Tavares, concorrente de ‘The Voice Portugal’, continua a dar cartas no concurso de talentos da RTP1. No entanto, já teve a oportunidade de contracenar com atores como Margarida Corceiro e Lucas Dutra, onde vestiu a personagem de Fábio, na novela ‘Prisioneira’, da TVI.

O músico revelou à TV 7 Dias como surgiu a oportunidade. “Na altura entrei como modelo comercial e às vezes acontece os modelos serem chamados para castings. Eu já tinha interesse e fui ao casting para a novela. Correu bem, mas foi engraçado porque na altura eu não levava a coisa muito a sério. Decorei o guião de forma descontraída, foi tudo na brincadeira de ver como é que ia ser”, começou por dizer, acrescentando que rapidamente lhe ligaram a dizer que ia entrar.

“Na altura, não queria aquilo que quero agora e arrependo-me disso, de não me ter esforçado como me esforçaria agora. Às vezes, quando ia gravar, não sabia bem as falas, porque estava a priorizar muito mais as Ciências da Comunicação, porque queria uma carreira académica”, explicou.

Ainda assim, não era aquilo que estava mais focado. “A minha personagem aparecia sempre que fosse preciso resolver alguma coisa a nível informático. Foi um choque de realidade, porque me apercebi que era preciso estaleca para representar. Eu gostava daquilo, mas estava focado noutra coisa”, finalizou.

Leia também: Concorrente do ‘The Voice Portugal’ participou numa novela da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>