fbpx

‘The Voice Portugal’. Momento de aflição no estúdio: “Chamem alguém por favor”

A Televisão
2 min leitura

O segundo programa de Provas Cegas’ do ‘The Voice Portugal’, no passado domingo, dia 24, ficou marcado por um momento de aflição em estúdio.

Antes de Bruna Jesus, de 16 anos, subir ao palco do ‘The Voice Portugal’, o seu avô materno, que assistia nas bancadas, teve uma quebra de tensão e precisou de receber assistência.

O momento causou aflição em estúdio e os quatro mentores foram dos primeiros a aperceber-se de que estava a passar-se algo nas bancada e pediram imediatamente a ajuda da produção. “Produção estão-se a sentir mal aqui. Entre alguém, chamem alguém por favor“, pediu Marisa Liz. “Rápido, rápido“, acrescentou António Zambujo.

O avô da jovem candidata foi rapidamente assistido e levado do estúdio. Bruna Jesus acabou por subir de seguida a palco para atuar, mas não conseguiu convencer nenhum dos quatro mentores a virar a cadeira. No final da atuação, a candidata de Odivelas explicou as razões do seu notório nervosismo.

Houve um percalço que eu por acaso reparei. O meu avô passou mal. Fiquei nervosa“. Aurea percebeu que tinha sido o familiar da concorrente a sofrer o incidente e subiu ao palco para confortar a jovem, que não conteve as lágrimas. Já recuperado nos bastidores, Rui aguarda a chegada da neta. “Foram muitas horas de carro“, contou nos bastidores a Catarina Furtado.

A jovem candidata revelou, agora, o que realmente aconteceu com o avô. “Foi uma quebra de tensão. Estava muito calor dentro do estúdio. Além disso, ele e a minha avó fizeram uma longa viagem desde o Alentejo, onde estavam de férias, até ao estúdio para poderem ver-me atuar”, revelou Bruna Jesus à Tv Mais. “Depois ele ficou logo bem e disse que tinha gostado de me ouvir cantar. Sou o orgulho do avô”.

A candidata não seguiu em frente no ‘The Voice Portugal’ mas garante que irá concorrer na próxima edição.

Leia também: ‘The Voice Portugal’. Diogo Piçarra indignado com atitude de Aurea: “Soa-me a cobardia…”

Siga-me:
Redactor.