fbpx

‘The Voice Portugal’. Mentores arrasados após “injustiça” perante candidato: “É mesmo injusto”

A Televisão
2 min leitura

Nelson Mendes foi o primeiro candidato a subir ao palco do ‘The Voice Portugal’ na quarta ronda de Provas Cegas.

Os mentores do ‘The Voice Portugal’ elogiaram a prestação de Nelson Mendes, mas a interpretação do candidato não foi suficiente para um dos mentores virar a cadeira.

O candidato, de 40 anos, interpretou o tema ‘Flor sem Tempo’ de Paulo de Carvalho. “Adorei o timbre, adorei esta música… já tive a oportunidade de cantar com o Paulo esta música… posso cantar consigo?“, perguntou Diogo Piçarra.

O Nelson apesar de ter tido uma prova quase excecional, fiquei na dúvida, ainda estou na dúvida, vou ficar para sempre na dúvida e o meu pedido de desculpa para ele, foi ter ido cantar com ele“, confessou o cantor a sós para as câmeras.

Os dois cantaram o tema e o mentor voltou a elogiar o candidato. “Senti-me na obrigação de ter homenageado o Paulo, mas também quase como um pedido de desculpas ao Nelson, para ele não desistir, ele tem uma voz muito boa“, acrescentou.

Os espectadores reagiram imediatamente nas redes sociais e criticaram os mentores. “Não percebo este programa. Não sei como não passaram o Nelson. Mas depois do último programa vale tudo já percebi”, “Devia ter virado cadeiras! Muitos parabéns, grande voz e muito talento!”, “Injustiça, parece crime cantar a própria língua, tanta qualidade não reconhecida, to mesmo fartinha destes mentores… Melhor deixar de assistir…”, “Primeira injustiça dos mentores não virar as cadeiras… Será que a música estrangeira vale mais do que a portuguesa tão bem cantada??? É mesmo injusto!…”, são alguns dos exemplos.

Leia também: Concorrente de ‘The Voice Portugal’ cantou no casamento de Harry e Meghan Markle

Veja a atuação:

Siga-me:
Redactor.