fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’: Marisa Liz fica em lágrimas com batalha: “Porque é que vocês fizeram isto?”

The Voice Portugal Marisa Liz

A primeira batalha do ‘The Voice Portugal’ colocou frente a frente Miguel Dias e Edmundo, da equipa da Marisa Liz.

O ‘The Voice Portugal’ teve este domingo, 21 de novembro, a primeira batalha. Marisa Liz ficou em lágrimas após a atuação dos seus dois concorrentes, Miguel Dias e Edmundo.

Porque é que vocês fizeram isto? Porquê?“, começou por reagir Marisa, referindo-se ao facto de serem dos seus concorrentes mais fortes. “Eu se fosse a Marisa neste momento estava destroçada, porque vocês são dos concorrentes mais fortes desta temporada, não são da minha equipa, mas eu digo isto sem problema absolutamente nenhum e independente da decisão da vossa mentora, eu vou salvar quem ficar“, garantiu Aurea.

Diogo Piçarra também confessou que ia salvar o concorrente não escolhido pela colega. “Eu lutei tanto para vos ter na minha equipa, adorei o que vocês fizeram, adorei ainda mais do que vocês fizeram aqui e acho que se resume a mim e a Aurea“, disse o mentor.

Marisa Liz em lágrimas

A mentora dos dois concorrentes não conteve as lágrimas ao expressar o que sentiu ao ouvir os seus candidatos.

Antes de mais… vou ser sincera… esta era a última dupla que eu queria… isto foi uma final malta, vocês podiam ser dois finalistas do ‘The Voice’. São os dois artistas, têm uma sensibilidade tremenda a cantar, muito sinceros em tudo. Fogo… eu estou… a minha indecisão com vocês não tem a ver com argumentos, tem a ver com o coração e com aquilo que vocês me fazem sentir a cantar“, começou por dizer com a voz embargada e em lágrimas.

E tem a ver com o passar aqui tantos anos e mesmo assim aparecerem pessoas que me fazem ficar neste estado… Eu vou-me arrepender de qualquer decisão que eu tome (…) eu vou escolher por aquele que ouvi cantar primeiro, não tenho mais nenhum argumento… Miguel“, acrescentou.

Edmundo escolheu continuar no ‘The Voice Portugal‘ na equipa do Diogo Piçarra.

Leia também: ‘The Voice Portugal’: Inesperado acontece em Prova Cega explosiva: “Isto foi um power…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News