fbpx
RTP

The Voice Portugal. Marisa Liz emociona-se com atuação de concorrente

Marisa Liz Emociona-Se The Voice Portugal

Marisa Liz emocionou-se na semi-final do ‘The Voice Portugal’, este domingo, dia 27, com a atuação de Luís Trigacheiro.

O concorrente da equipa de Marisa Liz conquistou um lugar na final com a interpretação do tema “Fado do Alentejo”. “O Luís é fantástico, é um cantor que já conhecida antes de entrar no ‘The Voice’… mas que continua a surpreender e é uma pessoa em que eu não consigo ver um limite“, notou António Zambujo.

O cantor elogiou ainda o trabalho da colega como mentora: “A Marisa é uma brilhante mentora“.

Visivelmente emocionada, Marisa Liz começou por agradecer a António Zambujo. “Obrigada, António, pela palavras. Estava num estado de ansiedade incrível porque ele estava para último e ter de estar a noite toda à espera para ver o Luís e a Luciana & Pri cantar, dava-me quase uma coisa“, brincou a mentora do ‘The Voice Portugal’.

Não és boa a esperar“, disse Catarina Furtado. “Eu tenho um papel do médico por causa da hiperatividade. Eu tenho uma desculpa, está bem? Eu posso trazer o papel“, referiu a cantora.

O Luís esteve das evoluções mais brutais que nós vimos a acontecer no ‘The Voice’, de todos os anos que faço isto“, sublinhou ainda.

Veja o vídeo da atuação:

Diogo Piçarra e Vítor Kley apresentaram o tema ‘Nada é Para Sempre’

No programa de ontem do ‘The Voice Portugal’, Diogo Piçarra apresentou o seu mais recente single ‘Nada é Para Sempre‘, em colaboração com Vítor Kley. O artista brasileiro usou a tecnologia para se juntar ao mentor.

Quero agradecer ao Vitor por ter aparecido aqui como holograma (…) No meio do Natal e de tudo isto, conseguiu“, referiu Diogo Piçarra no final da atuação no “The Voice Portugal”.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News