RTP

‘The Voice Portugal’ faz ‘batalha’ em direto pela primeira vez

Instagram

O ‘The Voice’ vai fazer pela primeira vez uma batalha entre duas concorrentes em direto. Este domingo, Filipa Maldonado e Rita Rice, da mentora Marisa Liz, competem para seguir na competição.

Será uma estreia até para o programa da RTP1, que pela primeira vez, irá transmitir uma batalha em direto. As “vítimas” serão Filipa Maldona de 17 e Rita Rice de 31 anos de idade.

Segundo avançou a ‘TVGuia’, as concorrentes consideram ser um “privilégio” abrir a emissão em direto. “É uma música emotiva. Há um nervosismo miudinho (…) mas vai correr bem”, acrescentam.

Quanto à mentora, ambas elogiam imenso o trabalho de Marisa, dizendo: “Ela apoia-nos imenso e ajuda-nos a encontrar o nosso caminho (…) A Marisa vai ter uma tarefa difícil”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
andrea fonseca Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
andrea fonseca
Visitante
andrea fonseca

Bom dia, O The Voice é um dos meus programas de eleição. Adoro ver e tenho visto todas as edições. Ontem fiquei profundamente desiludida com a “excepção”. Não conheço nenhuma das candidatas que actuaram ontem na batalha em directo, nem sequer conheço ou tenho qualquer afinidade com nenhum dos outros concorrentes. Achei que esta excepção foi injusta para todos os outros concorrentes que estiveram nas batalhas normais… já não havia hipótese de nenhum mentor salvar ninguém e esta “excepção” se não foi feita de propósito para que continuassem as duas no programa, ficou a parecer que sim… Não é que… Read more »

ATV News