fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’ estreia nova fase da competição. Saiba como funcionam ‘Os Duelos’

The Voice Gerações, Vasco Palmeirim, Catarina Furtado, Rtp1, Audiências, The Voice Portugal
Instagram

Este domingo chegam ‘Os Duelos’, uma nova fase da competição no ‘The Voice Portugal’.

As equipas dos quatro mentores do ‘The Voice Portugal’ vão defrontar-se, em direto, no palco de todos os sonhos, numa nova fase de competição: ‘Os Duelos’. 

Mas como funcionam Os Duelos? O desafio começa quando os apresentadores anunciam qual será o primeiro mentor da noite a ir a jogo. O mentor escolhido revela o candidato da sua equipa que vai subir a palco e tem ainda a possibilidade de escolher qual a equipa – de outro mentor – que quer desafiar. O mentor escolhido elege um candidato da sua equipa para subir a palco.

Eleito o duelo, os candidatos cantam um de cada vez, enquanto o público vai votando para escolher quem vence. No final do duelo é revelado o candidato mais votado e que segue para a próxima fase.

Na primeira emissão em direto do ‘The Voice Portugal’, Ana Moura sobe ao palco como convidada especial.

Recorde as vozes que vamos ouvir n’Os Duelos: 

Dino D’Santiago: Vicente Augusto, Lourenço Ataíde, Diogo Caparinha, Coastel, Joana Homem de Sá, Fernanda Lima e Soraia Morais;

Marisa Liz: António Ataíde, Rúben Torres, Jorge Cruz, Gustavo Reinas, João Ribeiro, Ricardo Dias e Maria Inês Gonçalves;

Diogo Piçarra: Good Habits, Clara Gail, Isaac Costa, Wander Isaac, Matilde Leite, Gaby Araújo e Rebeca Reinaldo;

Carolina Deslandes: Paulo Lapa, Alexandre Martins, Francisco Barata, Pilmaiquén Jenny, Sasha Silva, Beatriz Santos e Margarida e Tomás.

Leia também: Carolina Deslandes desaba em lágrimas no ‘The Voice Portugal’ e Dino D’Santiago conforta

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News