fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’. Edição “marcante” já tem data de estreia e uma novidade

The Voice Portugal, Catarina Furtado E Vasco Palmeirim
Instagram

‘The Voice Portugal’ chegou ao nosso país há dez anos, e a próxima edição vai ser repleta de surpresas.

O ‘The Voice Portugal’ vai regressar no dia 17 de outubro à RTP1. Catarina Furtado e Vasco Palmeirim vão apresentar mais uma edição do talent show.

O programa estreou em Portugal há dez anos, e Catarina Furtado sente que passou a correr: “Não dei conta. Nem em mim, nem no tempo em antena. É evidente que dou conta dos mentores que por lá passaram e foram grande parte do sucesso: Rui Reininho, Os Anjos, o Paulo Gonzo, a Mia Rose, o Anselmo Ralph, o Mickael Carreira… Temos obviamente que aplaudi-los e relembrá-los“.

E também os mentores atuais que estão a fazer um trabalho excepcional“, acrescentou. Os mentores mantêm-se os mesmos: Aurea, Marisa Liz, Diogo Piçarra e António Zambujo.

A apresentadora referiu ainda que a questionam muitas vezes sobre se o programa é apenas e só entretenimento, tendo em conta que em Portugal “o mercado é pequeno para tantos talentos”, mas realçou a sua importância.

É claro que é mais pequeno do que Espanha, mas fizeram-se carreiras, muito mais do que aquelas que pensamos. Há muita gente que não lançou discos na primeira pessoa, mas está a fazer parte de bandas, ou a tocar e a compor. E é esta caminhada que o The Voice tem feito ao longo dos anos acho que se deve sublinhar”, afirmou, orgulhosa.

Catarina Furtado lançou ainda uma novidade. Em dezembro, como forma de celebrar a primeira década do formato, vai haver uma gala especial: “Vamos celebrar com um programa especial onde queremos ter alguns ex-mentores“.

Gosto muito desta ideia democrática e inclusiva do programa. É um palco onde muitas pessoas que moram fora do nosso País vêm cá tentar a sua sorte. Toda a gente cabe ali“, contou, afirmando que adora apresentar o ‘The Voice Portugal‘.

Leia também: Próximo ‘The Voice Portugal’ com cantores mais maduros

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News