fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’ é o novo vencedor nas noites de domingo

The Voice Portugal
Instagram

A guerra das audiências nas noites de domingo têm um novo concorrente. ‘The Voice Portugal estreou a 9.ª temporada e no passado domingo venceu os reality shows das televisões privadas.

A 9.ª temporada do ‘The Voice Portugal’ chegou à RTP1 e já dá luta nas audiências. O concurso de talentos continua a ser um caso de sucesso e já disputa a liderança com os reality shows ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC e ‘Big Brother’, da TVI.

No último domingo, o programa apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim foi líder de audiências durante praticamente duas horas seguidas, registando 18,8% de share com 788 mil espectadores.

O concurso musical é aposta da RTP1 há 10 anos e continua a manter o entusiasmo de espectadores de todas as faixas etárias e classes sociais. ‘The Voice Portugal’ descobre novos talentos, mas também dá a conhecer histórias de vidas dramáticas, mas sem as “explorar de forma gratuita”, garante José Fragoso, diretor de programas do canal público, à revista Sexta.

Os mentores são outra parte importante do sucesso do programa, António Zambujo, Mansa Liz, Diogo Piçarra e Aurea vibram com as prestações dos concorrentes, não conseguindo conter as lágrimas com as histórias de vida dos participantes.

“Nunca é ‘só’ mais uma temporada. São novos concorrentes, novas ambições, novas músicas, novos sonhos”, afirma Diogo Piçarra. Uma nova temporada está já garantida para o próximo ano.

Leia também: ‘The Voice Portugal’. Momento de aflição no estúdio: “Chamem alguém por favor”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • É lindo. Não perco um programa, a forma como os mentores dão força aos concorrentes, é de louvar, ganhem ou percam saem dali com mais força.

ATV News

<>