fbpx
RTP

«The Voice Portugal»: Dupla de apresentadores promete talento no formato

The Voice Portugal «The Voice Portugal»: Dupla De Apresentadores Promete Talento No Formato

The-Voice-Portugal

Catarina Furtado volta a repetir a experiência de conduzir o talent show da RTP1, The Voice Portugal, desta vez na companhia de Vasco Palmeirim que vai coapresentar o formato que chega diga 30 de março à grelha da televisão pública e a dupla não esconde a felicidade de partilharem o destino do programa da estação estatal.

«O Vasquinho foi uma fantástico presente que a RTP me ofereceu. É mais estimulante dividir a apresentação com alguém com quem temos empatia», elogia a apresentadora que também ele se enaltece as qualidade da companheira: «A amizade que temos “fora do ar” reflete-se também quando gravamos. A experiência está a ser maravilhosa, num ambiente muito bom, com sorrisos, gargalhadas e conselhos da Catarina», disse o animador da Rádio Comercial em entrevista conjunta à revista TV Mais.

Além do bom ambiente nos bastidores do programa a dupla das noites de domingo à noite promete ainda a existência de muito talento no programa da RTP1. «Ando há 20 anos a fazer formatos de talentos e fico sempre a certeza não nos falta veia artística em Portugal!», opinião partilhada pelo colega de apresentação que lança um repto aos telespectores da televisão estatal: «Gostava que, em casa, o público fizesse o mesmo que os nossos mentores: que virassem as cadeiras para ficarem de costas para a TV e ouvissem simplesmente as vozes dos concorrentes. Tenho a certeza que iam carregar muitas vezes nos botões», brincou o apresentador.

O programa produzido pela Shine Iberia vai concorrer diretamente com Vale Tudo da SIC, A Tua Cara Não Me É Estranha-Kids e posteriormente com Rising Star na TVI que será apresentado pela dupla Leonor Poeiras e Pedro Teixeira, cenário que não preocupa o casal de apresentadores que terá a companhia de Rui Reininho, Marisa Liz, Mickael Carreira e Anselmo Ralph a avaliar os concorrentes: «A fasquia está elevadíssima desde que a RTP decidiu que queria voltar a ter The Voice na sua grelha. No entanto, acredito muito no produto! É emotivo e viciante! tem justiça, energia, sentido de humor e talento», contou a eterna namoradinha de Portugal. Já Vasco Palmeirim prefere desvalorizar esse particular. «Não temos de pensar no que acontece noutros canais. Só temos de fazer naturalmente o nosso melhor», e garantiu, « os espectadores vão gostar muito das noites de domingo da RTP».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>