fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’. Diogo Piçarra: “O Daniel não teve a melhor semana da vida dele e faz isto…”

The Voice Portugal, Daniel Fernandes, Diogo Picarra

Daniel Fernandes foi o primeiro finalista do ‘The Voice Portugal’ a subir ao palco na grande final. Diogo Piçarra destacou a atuação do seu candidato após uma semana difícil.

A grande final do ‘The Voice Portugal’ aconteceu este domingo, 6 de fevereiro. Daniel Fernandes foi o primeiro finalista a subir ao palco e, uma vez mais, brilhou com uma atuação inesquecível do tema ‘Who Wants to Live Forever’.

Após o final da atuação, o seu mentor, Diogo Piçarra não poupou nos elogios à interpretação do seu candidato e aproveitou para fazer uma confidência.

Posso dizer uma coisa Daniel… O Daniel não teve a melhor semana da vida dele, ou as melhores duas semanas… este rapaz… Chegaste a levar a pica?“, começou por dizer o mentor. “Não, foi só comprimido“, respondeu Daniel.

Tiveste problemas de voz não é?“, perguntou Catarina Furtado. “Fiquei sem falar, segunda-feira, terça-feira…“, desabafou o concorrente.

Mas depois chega aqui e faz isto… meu deus Daniel… tu és um monstro“, atirou Diogo Piçarra. “Não sei se isso é bom“, brincou o concorrente.

Não há duvidas que mereces ser finalista, mereces estar na final e sinto-me sempre um sortudo… Primeira e única voz que eu tive como à tua, tão diferente, voz vencedora. Parabéns por todo o trabalho até aqui“, rematou o mentor.

De referir que Daniel Fernandes, foi um dos quatro finalistas que testou positivo à Covid-19 e um dos que mais ficou afetado pela doença.

Leia também: Vasco Palmeirim falha grande final do ‘The Voice Portugal’: “Obviamente que estou desolado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>