fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’: Diogo Piçarra e Marisa Liz ‘pegam-se’: “Fizeste jogo sujo”

The Voice Portugal, Diogo Picarra, Marisa Liz

Marisa Liz foi a primeira mentora a conquistar um concorrente na nova edição do ‘The Voice Portugal’.

A luta pela conquista dos melhores concorrentes do ‘The Voice Portugal’, está acesa entre os mentores do concurso de talentos da RTP. Carolina Deslandes, Dino D’Santiago, Diogo Piçarra e Marisa Liz querem os melhores na sua equipa e Rúben Torres foi o primeiro candidato a subir ao palco na estreia do programa.

O concorrente precisou apenas de cinco segundos para tirar todas as cadeiras dos mentores. Após uma “luta” por Rúben Torres, o jovem decidiu seguir no ‘The Voice Portugal’ na equipa de Marisa Liz, depois de estar ter trocado algumas palavras com a família do participante, que estava presente na bancada.

Depois de dar as boas-vindas ao primeiro elemento, Marisa Liz notou uma “energia negativa” por parte dos restantes mentores. “Estão chateados comigo… estás a sentir a energia vinda dali?”, perguntou a cantora. “Olha, estamos bem?”, acrescentou ainda.

“Fizeste jogo sujo…”, atirou Diogo Piçarra. “Como assim eu fiz jogo sujo?”, questionou Marisa Liz. “Falar com a família”, afirmou o mentor.

“Deixa-te de coisas, vá lá Diogo, eram amigos”, explicou a mentora. “Esta merecia um bloqueio”, garantiu Diogo Piçarra.

Leia também: Rúben Torres deixa mentores do ‘The Voice Portugal’ em ‘choque’: “Isto foi arrepiante”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News