fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’. Diogo Piçarra chora com homenagem de concorrente: “É amigo do meu pai”

The Voice Portugal, Andreia Rio, Diogo Piçarra

O ‘The Voice Portugal’, da RTP1, deste domingo, 24 de outubro contou com vários momentos emotivos. Andreia Rio dedicou a atuação a uma pessoa falecida, e Diogo Piçarra não conteve as lágrimas.

Diogo Piçarra ficou em lágrimas no ‘The Voice Portugal’, depois de Andreia Rio revelar que a sua atuação tinha sido dedicada a uma pessoa que tinha falecido recentemente.

A enfermeira, de 34 anos, está a viver em Faro, depois de nove anos emigrada na Bélgica, tendo inclusive brilhado no ‘The Voice’ daquele país. No final da sua atuação, Andreia fez uma confidência.

Este fado que eu cantei aqui hoje, eu queria dedicar a uma pessoa muito especial que infelizmente faleceu, mas que foi das pessoas que mais me ajudou quando eu cheguei ao Algarve, a Faro, comecei a trabalhar e tinha dois filhos pequeninos e um deles não conseguiu vaga na escola e como somos os dois enfermeiros, os horários são muito complicados“, começou por dizer.

Infelizmente o senhor faleceu há pouco tempo, que é o senhor João Clara, do ATL Os Flamingos, por isso este fado eu dediquei a ele, em forma de agradecimento“, acrescentou.

Diogo Piçarra ficou em lágrimas e no final revelou o motivo. “Fogo… eu conheço o João Clara, é pai de um amigo meu… foi uma atuação bastante emotiva, bastante sincera, e depois ter dedicado ao João Clara, alguém que é muito próximo, amigo do meu pai, por isso é que fiquei bastante emotivo porque não esperava nada disto“, confessou o músico.

Leia também: ‘The Voice Portugal’. Diogo Piçarra indignado com atitude de Aurea: “Soa-me a cobardia…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News