fbpx
RTP

The Voice Portugal. Concorrente surpreende ao cantar ‘Comunhão de Bens’ da Ágata

Edmundo Inacio, The Voice Portugal

Na gala do ‘The Voice Portugal’ deste domingo, Edmundo Inácio surpreendeu ao cantar um clássico da música popular portuguesa.

A gala do ‘The Voice Portugal’ ficou marcada por um momento surpreendente. O concorrente Edmundo Inácio decidiu cantar um clássico da música popular portuguesa lançado em 1997.

O jovem interpretou “Comunhão de Bens”, da Ágata com uma nova roupagem. Após o final da atuação, os mentores não pouparam nos elogios à sua prestação.

Parabéns, parabéns, parabéns! Muitos parabéns“, começou por afirmar Catarina Furtado.

O Edmundo… já me faltam as palavras… (…) ele é que escreve, produz, ele é que faz isto tudo, escreve as músicas, os arranjos, é ele que decide o que vai fazer em palco, e para mim é um artista completo. É corajoso, é único!“, disse o mentor, Diogo Piçarra.

Ele adora música, ele adora também fazer as versões e com certeza compor as suas próprias músicas e sinto-me sempre um sortudo cada vez que o ouço neste palco. Eu estava mais nervoso do que ele, esta música foi uma escolha para mim inesperada, não para o Edmundo, mas sim para o programa ‘The Voice’ (…) fiquei muito feliz pela escolha, arrasaste“, acrescentou.

Leia também: ‘The Voice Portugal’: Aurea dá ‘reprimenda’ em concorrente: “Não podes ter medo, fogo…”

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>