fbpx
RTP

The Voice Portugal: Concorrente indignada após atuação: “Ridículo”

The Voice Portugal, Francisca Rocha

Francisca Rocha, concorrente da equipa de Diogo Piçarra voltou a ser afetada pelos nervos durante a sua atuação no ‘The Voice Portugal’.

Na segunda gala ao vivo do ‘The Voice Portugal’, Francisca Rocha voltou a mostrar dificuldades em ultrapassar os nervos ao subir ao palco e não escondeu a sua revolta após o final da atuação.

Esta é para todos… é para ti Catarina… bora“, disse a concorrente do ‘The Voice Portugal’ no arranque da atuação.

Fogo… incrível… não precisas dessas coisas para nada…”, começou por afirmar Aurea. “É ridículo, é ridículo! Eu começo a cantar e desaparece…“, desabafou Francisca Rocha.

Não é ridículo, se as sentes é por algo motivo… tu és incrível, escolheste uma música linda que eu adoro da Sara Tavares e cantaste-a de uma forma maravilhosa, muitos parabéns“, acrescentou a mentora.

Marisa Liz decidiu intervir e deu a sua opinião.

Catarina posso dizer uma coisa? Esta é a segunda vez que te custa muito entrar em palco e que passas o dia inteiro nervosa para saberes se queres cantar ou não queres cantar. Há uma coisa que tu podes fazer que te vai tirar daí, que é nós não nos levarmos a sério, aquilo que tu tens que fazer é ‘por em 1.º lugar a música que vais cantar e depois a ti’. Se estás a por sempre a ti em primeiro lugar e pões esse nível de exigência, tu acabas por não respeitar a música que estás a cantar nem as pessoas que querem cá estar no ‘The Voice’“, começou por dizer.

E aquilo que tu tens de pensar dentro de ti é ‘eu só capaz de fazer isto, eu inscrevi-me, eu estou aqui e vou aproveitar este tempo’. Não percas o tempo que tens na vida. Tu cantas bué, canta, diverte-te“, aconselhou Mariza Liz.

O problema é os sapatos, ela começa com os sapatos e vai tirando ao longo da música os sapatos (…) A Francisca é o meu diamante (…) tu não tens noção miúda, está lá tudo“, acrescentou o seu mentor, Diogo Piçarra.

Leia também: The Voice Portugal: Catarina Furtado apresenta gala sozinha e explica ausência de Vasco Palmeirim

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>