fbpx

«The Voice Portugal»: Catarina Furtado admite estar «muito contente» com a liderança

David Soldado
1 min leitura
A terceira edição do «The Voice Portugal» conta com Vasco Palmeirim e Catarina Furtado como anfitriões. Jani Gabriel é a Repórter V

Catarina Furtado

A terceira edição do The Voice Portugal ainda agora estreou e já está a dar que falar. O talent show da RTP reuniu, no passado domingo, a preferência dos portugueses, relegando, por isso, A Quinta para o segundo lugar. Além de ter perdido a liderança, o rurality show da TVI registou um mínimo de audiência com a estreia do programa do canal público.

Confrontada com os números obtidos – mais de um milhão e 170 mil telespectadores – Catarina Furtado admite estar «muito contente». «É fruto de um trabalho intenso e persistente de uma pequena grande equipa da [produtora] Shine, que não desmoralizou em nenhum momento e, apesar dos sinais da concorrência, acreditou que poderíamos ter este resultado», reage a apresentadora à Notícias TV.

Recorde-se que A Quinta obteve uma audiência média de um milhão e 35 mil telespectadores. Na SIC, Peso Pesado Teen também atingiu um novo resultado mínimo com 7,8% de rating e 17,1% de share.

Redactor.