fbpx

‘The Voice Portugal’. Carina Lima marcada pelo passado: “Eu não sabia o que estava aqui a fazer”

Tiago Ferreira
2 min leitura

Carina Lima, concorrente que tentou a sua sorte no ‘The Voice Portugal’, do passado domingo, teve um passado complicado, marcado por uma depressão.

Carina Lima, de 29 anos, tentou a sua sorte no ‘The Voice Portugal‘, da RTP1, no passado domingo, dia 31 de outubro. No entanto, a concorrente teve um passado marcado por uma depressão quando tinha “20 e poucos anos”.

“O pior momento da minha vida, que acabou por se revelar também o melhor”, começou por dizer à TV 7 Dias. “Eu não sabia o que queria para a vida e o que estava aqui a fazer. Não foi difícil assumir que estava mal porque já tinha percebido que algo não estava bem: a minha alimentação não era a mesma, os cuidados básicos, tive mesmo de deixar de trabalhar”, contou ainda, acrescentando que foi um “processo muito rápido, de três a quatro meses”.

A participação em concursos televisivos não é novidade para a jovem: “Já tinha tido a experiência de participar noutros programas semelhantes, como ‘Ídolos’, ‘Factor X’ e ‘Portugal Tem Talento’, mas nunca consegui passar da fase de pré-seleção e como já não participava há alguns anos decidi tentar mais uma vez. Queria ter a certeza se tinha dificuldades em controlar os nervos”, explicou.

Leia também: ‘The Voice Portugal’. Diogo Piçarra chora com homenagem de concorrente: “É amigo do meu pai”