fbpx

‘The Voice Portugal’. Aurea reconhece candidato: “Não acredito…”

A Televisão
2 min leitura

Este domingo, dia 7 de novembro, subiu ao palco do ‘The Voice Portugal’, a primeira banda desta edição, os Arpen.

Os Arpen são a primeira banda desta edição do ‘The Voice Portugal’. A banda conquistou todos os mentores e foram alvo de muitos elogios. Assim que Aurea virou a cadeira, reconheceu um dos elementos.

Foi da minha equipa… Não acredito… (…) O Emanuel foi da minha equipa na minha primeira edição do ‘The Voice Portugal’. Estás tão crescido“, começou por dizer Aurea.

“Como é participar sozinho e agora poder participar com a tua banda?”, quis saber a mentora. “É completamente diferente, sinto-me mais artista, sinto que consegui abrir mais a caixinha de pandora e com eles tudo é diferente“, respondeu Emanuel.

Eu adorei ouvir-vos, adorei a bossa energia, nunca trabalhei com uma banda aqui no ‘The Voice’, espero poder trabalhar convosco e que o vosso caminho passe também pelo meu lugar, nesta cadeira“, acrescentou Aurea.

Diogo Piçarra elogiou a prestação da banda: “Tinha mesmo de virar (…) adorava também trabalhar com uma banda pela primeira vez (…) nunca fechem as portas, porque nunca se sabe o que vem aí”.

“Completamente diferente ver uma banda, do que ver cantores a solos e há uma união clara de repartir essa energia (…) obrigada por terem vindo, é muito bom cada vez mais haver a confiança para as bandas cá virem e se apresentarem”, disse Marisa Liz.

A banda acabou por decidir pela equipa de Diogo Piçarra.

Leia também: ‘The Voice Portugal’. Concorrente arrasa e vira todas as cadeiras: “Uau, deste tudo”

Siga-me:
Redactor.