the voice portugal, Pedro tavares

'The Voice Portugal'. Ator Pedro Tavares 'obriga' mentores a darem tudo: "Tens uma voz..."

24 Outubro 2021
Adicionar comentário

Este domingo, 24 de outubro, arrancou a segunda ronda de ‘Provas Cegas’ do ‘The Voice Portugal’, na RTP1.

O ator Pedro Tavares foi o primeiro concorrente a subir ao palco do ‘The Voice Portugal’, na segunda ronda de ‘Provas Cegas’. O artista, de 21 anos, escolheu o tema ‘Best Part’ e conquistou os quatro mentores.

Marisa Liz virou a cadeira nos primeiros segundos. Pouco depois foi a vez de António Zambujo e Aurea virarem a cadeira. Diogo Piçarra precisou de mais algum tempo, mas acabou por virar também a cadeira.

Tens uma voz… parabéns, ainda bem que cá vieste, por favor fica na minha equipa (…) Adorei, a escolha da música foi super inteligente, adoro a tua voz, o teu timbre é especial, muito bonito“, confessou Marisa Liz.

António Zambujo também não poupou nos elogios. “Tens um registo que eu gosto muito, assim mais grave (…) Ritmicamente também muito bem (…) adorei, gostei mesmo muito, gostava muito que viesses para a minha equipa“, disse o mentor do ‘The Voice Portugal’.

Eu adoro a tua voz, adorei aquilo que acabaste de fazer (…) tens uma voz maravilhosa“, afirmou Aurea. “Tu vieste e venceste… fizeste tudo bem, adorei ouvir-te, a escolha musical“, acrescentou Diogo Piçarra.

De seguida, três mentores subiram ao palco para cantarem com Pedro Tavares. O jovem acabou por escolher a equipa de Marisa Liz.

Leia também: Concorrente do ‘The Voice’ já participou num concurso da SIC

Artigo seguinte
Adicionar comentário