fbpx

‘The Voice Portugal’. António Zambujo salva concorrente que foi obrigado a desistir do programa

A Televisão
2 min leitura

O ‘The Voice Portugal’ teve uma forte batalha entre Flávio Soares e Márcio Gonçalves.

Márcio Gonçalves foi obrigado a desistir do ‘The Voice Portugal’ do ano passado. Este ano, voltou a concorrer, mas escolheu a equipa de Diogo Piçarra. Esta noite subiu ao palco numa batalha contra Flávio Soares.

O concorrente colheu muitos elogios por parte dos mentores. “Vai ser talvez a decisão mais difícil, pelo menos para mim seria… tenho que ser imparcial e escolhia o Márcio hoje“, disse Marisa Liz.

“Zambas tu tiveste o Márcio na tua equipa na temporada anterior, ele passou esta fase precisamente…”, recordou Catarina Furtado. “Era precisamente aí que ia pegar Catarina, apesar do Flávio ter cantado muito bem, fico muito feliz que tenha sido o Márcio da minha equipa, a melhor atuação da equipa do Diogo este ano, por isso escolhia o Márcio“, afirmou António Zambujo.

Por sua vez, Aurea referiu: “Eu gosto de os ouvir, tem duas vozes fabulosas (…) eu hoje seguiria com o Márcio”.

O mentor dos dois concorrentes do ‘The Voice Portugal’, Diogo Piçarra, mostrou-se com enorme dificuldade em escolher um dos concorrentes.

Fogo… foi espetacular, Márcio parabéns mesmo, atuação magnifica, quase a roçar na perfeição… o Flávio foi emocionante, tocante, adorei. Fica complicado, adorava ficar com os dois (…) é mesmo a decisão mais difícil até agora (…) queria ter boas notícias para ambos, mas só tenho para um deles… a pessoa que eu vou escolher é o Flávio“, revelou.

De seguida, Márcio foi à contagem decrescente e António Zambujo salvou o concorrente. “Foi fantástico, estou super feliz. É sentir que estamos a continuar aquilo que deixamos por fazer o ano passado”, reagiu para as câmaras o participante.

Leia também: ‘The Voice Portugal’. Concorrente deixa Marisa Liz em ‘choque’: “O que é que foi isto?”

Siga-me:
Redactor.