fbpx

‘The Voice Portugal’. António Zambujo queixa-se em direto e dá reprimenda em concorrente

A Televisão
2 min leitura

No ‘The Voice Portugal’, deste domingo, dia 12, António Zambujo queixou-se da falta de conforto da cadeira onde está sentado.

António Zambujo chegou atrasado ao primeiro direto do ‘The Voice Portugal’. Catarina Furtado quis saber a opinião do mentor e este acabou por se queixa da falta de conforto da cadeira onde está sentado. Mais tarde, deu um ‘raspanete’ a um dos seus participantes.

Estás em condições de te estrear, depois de teres estado tanto tempo dentro de um avião, numa cadeira bastante menos cómoda e menos criativa do que essa cadeira…“, começou por dizer Catarina Furtado.

Contudo, Zambujo surpreendeu na resposta: “Bem sim… a nossa cadeira verdade seja dita não é tão cómoda assim…“. “A tão? A tão?“, reagiu de imediato a apresentadora.

Não é muito cómoda, se queres que eu diga a verdade… não é… é muito mais cómoda que a do avião de facto“, confessou.

Porém, no concorrente seguinte, o mentor voltou a protagonizar um momento hilariante. Após a atuação, Fernando Leal ouviu a opinião de Diogo Piçarra e chegada a vez do seu mentor comentar, o participante distraiu-se e levou uma reprimenda. “Fernando, tudo bem? Fernando! Onde é que estavas?

Desculpa, não estava aqui, estava a ler o que estava ali escrito…“, explicou Fernando Leal.

“Agora já estás? Posso falar?”, atirou António Zambujo.

Leia também: Catarina Furtado arrasa no ‘The Voice Portugal’: “Lindíssima e muito elegante”

Siga-me:
Redactor.