fbpx
RTP

«The Voice Portugal 4»: Cadeiras continuam a virar nas «batalhas»

Batalhas «The Voice Portugal 4»: Cadeiras Continuam A Virar Nas «Batalhas»

As equipas de Mickael Carreira, Marisa Liz, Anselmo Ralph e Aurea ficaram completas no passado domingo e, como tal, a quarta edição do The Voice Portugal segue agora para a segunda fase da competição. E pela primeira vez, em Portugal, as cadeiras continuarão a virar nas batalhas.

Os 14 candidatos das respectivas equipas juntam-se em sete duelos. O principal objetivo é tirá-los das suas zonas de conforto e criar algumas adversidades de forma a que o mentor consiga perceber qual dos dois é a mais-valia para a sua equipa. Após o jurado revelar qual o candidato passa à próxima fase, o apresentador abre oficialmente o tempo para salvar.

As cadeiras dos restantes mentores giram e ficam de costas para o ringue, à semelhança do que já acontecia nas provas cegas. O mentor do candidato mantém-se para a frente mas pode pressionar os seus colegas para que carreguem no botão e, com isso, salvar o concorrente em risco. Nesse momento, os jurados têm cerca de 15 segundos para poder falar sobre o candidato que está em palco à procura de uma outra oportunidade.

Caso haja mais do que um mentor a carregar no botão, é o candidato que escolhe com quem quer ficar na terceira fase. De acrescentar também que cada mentor terá direito a duas oportunidades de salvar, podendo assim resgatar dois candidatos das equipas concorrentes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News