fbpx
RTP

The Voice! Paulo de Morais indignado com a RTP: “Peço explicações”

Paulo De Morais, The Voice, Rtp
Imagens: Facebook / Instagram

A RTP1 transmitiu mais uma gala do ‘The Voice’, este domingo, e houve “sala cheia”. Paulo de Morais, ex-candidato presidencial e antigo vice-presidente da Câmara Municipal do Porto, está indignado com o canal público.

“Domingo, 27 de Dezembro, em Lisboa, havia recolher obrigatório a partir das 13 horas. Mas a RTP esteve a transmitir à noite, em direto, a gala ‘The Voice Portugal’ com sala cheia. Restaurantes e cafés obrigados a fechar, cidadãos proibidos de circular, mas a RTP em grande espetáculo”, começou por escrever Paulo de Morais numa publicação que colocou online na rede social Facebook.

“Que estatuto têm os apresentadores, jurados, concorrentes e público do ‘The Voice’? Porque foi tal possível? Porque a gala ‘The Voice’ é realizada fora de Portugal? Porque este espetáculo faz parte do Serviço Nacional de Saúde? Porque a RTP está acima da lei? Peço explicações”, acrescentou ainda o autor do livro ‘Da Corrupção à Crise: Que Fazer?’.

Leia também: São estes os 5 finalistas do ‘The Voice Portugal’

Domingo, 27 de Dezembro, em Lisboa, havia recolher obrigatório, a partir das 13 horas. Mas a RTP esteve, à noite, a…

Posted by Paulo de Morais on Monday, December 28, 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Oh mongo, que escreve este artigo e mongo que escreveu para a este dar origem, o programa não têm audiência têm apenas participantes que são testados, todos os sons são gravados . Talvez pesquisar antes de fazer estes artigos de porcaria e envergonhar a classe jornalística

  • Alguém pode explicar a este senhor que os estúdios do The voice situam-se em Alcochete, mais precisamente na Barroca.
    E que Alcochete até tem 2 hotéis e que não tinha recolher obrigatório às 13h…

ATV News