RTP

«The Voice»: Marisa Liz comenta vitória de Tomás Adrião

Tomás Adrião sagrou-se vencedor do programa The Voice Portugal 2017, transmitido pela RTP1 e que terminou no dia 23 de dezembro. O jovem fazia parte da equipa de Marisa Liz, que foi o único elemento do júri a virar a cadeira na Prova Cega do candidato.

Em declarações à revista TV 7Dias, a mentora refere que «estava confiante, mas não esperava» a vitória de Tomás Adrião, que considera ser «um justo vencedor». «Além de ser um cantor excecional, é um criativo, um rapaz focado, com uma evolução descomunal, e é boa pessoa», acrescenta Marisa Liz.

«Quem ganhou não fui eu. Claro que sendo a mentora dele, e sendo ele da minha equipa, partilho um pouco deste sentimento de enorme felicidade para um miúdo que merece muito, que merece que reparem nele», afirma a cantora, que o vencedor vê como uma «amiga». «Mais do que uma mentora, foi uma amiga. Deu-me imensos conselhos e força. Às vezes, tenho um bocado falta de confiança e ela dizia para acreditar em mim. Ajudou-me a ultrapassar cada fase», revelou Tomás Adrião à revista TV Mais.

Segundo revelou Marisa Liz, para o futuro está já prometida uma parceria entre a mentora e o vencedor. «Claro que quero trabalhar com o Tomás. Daqui a um ano, mais ou menos, vai haver algumas surpresas, com pessoas que conheci aqui e que acredito que podem ir ainda mais longe», desvendou.