fbpx
RTP

The Voice Kids: Tomás Pascoal não desiste do sonho e emociona Fernando Daniel

Tomás Pascoal, The Voice Kids, Fernando Daniel
Instagram

O pequeno Tomás Pascoal, do ‘The Voice Kids’, foi eliminado na noite deste domingo.

Noite de emoções fortes no ‘The Voice Kids‘, da RTP1. As galas em direto começaram este domingo e muitas lágrimas escorreram durante a emissão do programa.

Tomás Pascoal, membro da equipa de Fernando Daniel, não conseguiu o apuramento para a fase seguinte. Ficou triste, como não podia deixar de ser, mas não vai desistir do sonho. Na rede social Instagram, esta segunda-feira, deixou uma mensagem.

O meu caminho no ‘The Voice Kids’ terminou, mas o meu caminho na música mal começou! Obrigado, meu querido mentor, por tudo o que fizeste por mim e que sei que ainda hás de fazer! Gosto muito de ti, Fernandinho“, escreveu.

Carolina Deslandes reagiu na caixa de comentários. “Tomás bonito. O mais genuíno. Obrigada por tudo“, elogiou. “Obrigado eu, Carolina. És linda“, respondeu o menino.

Cá estarei para o que for preciso“, escreveu, por sua vez, Fernando Daniel. Tomás também agradeceu: “Obrigado, amigo Fernando”.

Na sua conta de Instagram, Fernando Daniel também dedicou uma publicação ao jovem concorrente eliminado: “Nunca será apenas um programa. Tomás, obrigado pela tua entrega e por nos dares momentos tão bonitos de assistir. Ninguém ficou indiferente à tua alegria de viver“.

Leia também: The Voice Kids – Madalena Castro Fernandes emociona Marisa Liz e telespectadores

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News