fbpx
RTP

‘The Voice Kids’ surpreende com “momento emocionante e inesquecível”

Fernando Daniel The Voice Kids

O The Voice Kids continua a surpreender agora com a chegada das Batalhas!

No palco do ‘The Voice Kids’ foram muitas as surpresas e convidados especiais no programa de ontem: Nena, que cantou ao lado dos pequenos grandes talentos, assim como a “Dream Team” composta por Miguel Cristovinho, Dino d’Santiago, Agir e os “Quatro e Meia”, que também ajudaram os mentores durante os ensaios.

A primeira decisão difícil da noite pertenceu à mentora Carolina Deslandes, numa Batalha que colocou frente a frente Rita Shreck, Carolina Grillo e Nicolas Alves. A mentora decidiu salvar Nicolas.

Já na equipa de Carlão, assistimos à Batalha entre os três magníficos Laura Pereira, Francisco Moniz e Rafaela Silva. O mentor acabou por escolher a voz de Laura para continuar na sua equipa.

Na equipa de Fernando Daniel, assistimos à atuação de Dinis Reis, Maria Adele e Beatriz Silva, que culminou com o pequeno Dinis a ser o escolhido pelo mentor. Mas, pela primeira vez nesta edição, Carolina Deslandes decidiu salvar um concorrente e Beatriz Silva faz agora parte da sua equipa.

Na equipa de Bárbara Tinoco subiu a palco Joana Santos, Letícia Silva e Sara Portugal. A mentora salvou Joana Santos.

A última Batalha da noite no ‘The Voice Kids‘ traduziu-se num momento emocionante e inesquecível! Na equipa de Carolina Deslandes, ouviu-se as vozes de Andreia Santos, Juliana Matado e Noa Rangel, uma Batalha de “divas” intitulada pela própria mentora, que acabou por salvar Andreia Santos. Mas nenhuma das outras concorrentes ficou fora da competição: Fernando Daniel salvou a pequena Noa Rangel e Bárbara Tinoco levou para a sua equipa Juliana Matado.

Leia também: Carolina Deslandes tem quebra nos bastidores do “The Voice Kids”: “Isto é mesmo horrível…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>